Douro Valley

Comprometidos na preservação do património e identidade local

O nosso percurso profissional permitiu consolidar uma vasta experiência na região do Douro, classificada como Património Mundial da Humanidade.
Compreendemos a complexidade específica associada à região, o que nos permite enquadrar os projetos nas condicionantes legais e regulamentares das várias entidades de licenciamento, por forma a obter-se a diligente aprovação dos projetos.

Cada projeto é conduzido por um profundo respeito pela história, cultura e identidade local. Trabalhamos em projetos de reabilitação, ampliação e obras de raiz, para usos essencialmente turísticos, sociais e residenciais.

Dispomos de consultores financeiros especializados nas candidaturas aos Quadros Comunitários, proporcionando um suporte integral para os investimentos dos nossos Clientes.

Transforme o seu Património, Valorize a sua história.

Galeria Douro . Projetos Selecionados

Os nossos números no Douro

32

Projetos

15

Municípios

10

Em desenvolvimento

763906

6

Em obra

351

Unidades de alojamento

Geo ADN . Região Douro

Nas margens do Douro pontuamos a paisagem, projetos que marcam pelo profundo respeito pela natureza, materiais e identidade local e dos quais destacamos alguns, enraizados nas zonas protegidas pela Unesco, como o Alto Douro Vinhateiro.

“O Douro sublimado. O prodígio de uma paisagem que deixa de o ser à força de se desmedir. Não é um panorama que os olhos contemplam: é um excesso da natureza. Socalcos que são passadas de homens titânicos a subir as encostas, volumes, cores e modulações que nenhum escultor, pintor ou músico podem traduzir, horizontes dilatados para além dos limiares plausíveis da visão. Um universo virginal, como se tivesse acabado de nascer, e já eterno pela harmonia, pela serenidade, pelo silêncio que nem o rio se atreve a quebrar, ora a sumir-se furtivo por detrás dos montes, ora pasmado lá no fundo a refletir o seu próprio assombro. Um poema geológico. A beleza absoluta.”

Miguel Torga

Contactos

+351 223 716 278 *
* Chamada para rede fixa nacional

Morada

Rua 28 de Janeiro, 350
Candal Park
Fração CC-09, Piso 2
4400-335 V. N. de Gaia
Portugal

Newsletter

Ao clicar em subscrever, está a concordar com a nossa política de privacidade e a consentir receber comunicações para fins informativos e publicitários.

    © 2024 Logoexisto by Paz da Costa | Arquitetura + Interiores, Lda