BIM – Building Information Modeling

Com o grande objetivo em criarmos maior valor e rigor nos projectos dos nossos Clientes, a equipa Logoexisto® já opera com o software de desenho e modelação 3D em sistema BIM – Building Information Modeling.

Esta metodologia permite uma elevada transversalidade entre o projecto de arquitectura, design de interiores e as restantes especialidades, promovendo maior qualidade técnica e eficiência nos projectos de investimento dos Clientes da Logoexisto®.

Além, desta mais valia, a metodologia BIM permite-nos estar preparados para as futuras exigências das Câmara Municipais na apreciação dos nossos projectos, promovendo maior velocidade em todo o processo, com fim à execução da obra.

Em paralelo, permitirá estabelecer maior facilidade na articulação do projecto com as empresas de construção, contribuindo para uma rigorosa execução de obra, proporcionando valor acrescentado aos investimentos dos nossos Clientes.

Contactos

+351 223 716 278 *
* Chamada para rede fixa nacional

Morada

Rua 28 de Janeiro, 350
Candal Park
Fração CC-09, Piso 2
4400-335 V. N. de Gaia
Portugal

Newsletter

Ao clicar em subscrever, está a concordar com a nossa política de privacidade e a consentir receber comunicações para fins informativos e publicitários.

    © 2024 Logoexisto by Paz da Costa | Arquitetura + Interiores, Lda